Gestão de Ocorrências de Entregas

VISÃO GERAL DA SOLUÇÃO

  • Já imaginou ter um local único e on line com todas as ocorrências do processo de transportes e entregas?
  • Já imaginou se todos os envolvidos, solucionadores, transportadores e outros estejam vendo a mesma informação em tempo real?
  • E se pudéssemos criar scripts de atendimento para cada motivo de ocorrência?
  • E se o vendedor pudesse ter um APP para consultar as entregas de suas vendas, ser avisado sobre uma ocorrência comercial e principalmente agilizar sua resolução?
  • Já imaginou registrarmos e aprovamos todos os custos extras do processo de entrega?
  • E se tivermos como melhorar a logística reversa controlando melhor as devoluções parciais ou totais?
  • Imaginou? Isto é possível.

BENEFÍCIOS E RESULTADOS DESTA SOLUÇÃO

  • Substituir diversos sistemas, planilhas, e-mails e telefonemas por um processo inteiro centralizado em um software
  • Aumentar muito a velocidade a partir da abertura da ocorrência até o solucionador responsável
  • Obter velocidade no atendimento e na resolução, pois elevam muito os resultados com reversão de devoluções e consequentemente com os fretes de retorno e nova entrega
  • Em alguns de nossos clientes, eles conseguiram reduzir significativamente despesas telefônicas e outras ferramentas de gestão

PRINCIPAIS FUNCIONALIDADES

  • Abrir ocorrências por desktop, celular, por integrações e automaticamente geradas a partir de alertas de sistemas de monitoramento
  • Fila única de atendimento ou por filtros diversos para apoiar grupos de atendimento em Torres de Controle
  • Scripts de atendimento por motivo de ocorrência
  • Histórico do processo de resolução
  • Alçada de poder de resolução
  • Registro de custos extras do processo de transportes e entregas
  • Captura de documentos, imagens e provas do problema
  • Chat de conversa entre envolvidos

INTEGRAÇÃO COM OS OUTROS SISTEMAS E PROCESSOS

  • Integração com diversos ERPs do mercado
  • Integração com diversos sistemas de CRM, Vendas e etc
  • Integração com sistemas de pagamento
  • Integração com outros sistemas de registro de ocorrências
  • Integração com sistemas de monitoramento e gestão

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